segunda-feira, 28 de março de 2011

Se Você,

Se você ouvisse as vozes que eu ouço a noite acharia tudo o que eu faço normal, se você sentisse o medo que eu sinto do escuro, me chamaria de idiota, se você precisasse da solidão tanto quanto eu preciso, você entenderia o que sinto, o que sinto por você, se você olhasse ao menos uma vez para o céu a noite, saberia o que eu tanto me pergunto, se você prestasse atenção nas minhas simples palavras pelo menos uma vez, então o silêncio falaria mais alto, e eu não precisaria repetir a mesma história de amor que nunca aconteceu, se você soubesse o quanto eu penso em você com o meu coração, e se você soubesse, o quanto é difícil respirar sem você aqui, se você tentasse ao menos uma vez conquistar a si própria, saberia o quanto venho lutando todo esse tempo, eu entendo você que não me entende, eu compreendo você que não me surpreende, tire as suas mão de mim, e me dê a sua mão, os olhos dizem não, mas o olhar diz sim, afinal, eu não estou interessado em nenhuma teoria, nessas coisas do oriente, ou romances de signos, não to interessado em jogos de azar, nem em fim do mundo, amar e mudar as coisas, me interessam muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário