terça-feira, 15 de março de 2011

( :

ultimamente não tenho dormido direito, tenho tomado café demais, e vou acabar tendo um ataque cardíaco, seria uma morte no mínimo interessante, mas isso é assunto pra outra xícara de café, não tenho estado muito casa, ultimamente, acho que nem me lembro quanto tempo faz, que não saio pra caminhar, só por caminhar, é sempre em função de alguma coisa, eu tenho preguiça de dar Oi para as pessoas na rua, se possível eu abaixo a cabeça e nem olho, tenho preguiça de ter um relacionamento sério, é tão repetitivo, que eu não vejo graça nisso, tenho preguiça de fazer o que é certo, eu adoro quando temos aqueles momentos, em que podemos fazer a coisa certa, adoro acenar para eles quando passam, eu queria só sair, pra tomar um sorvete, e não pensar em temas de escola, brigas caseiras, Garotas que não fazem parte da minha história, de tanto toca violão, de tanto tocar musica, eu acabei achando que a vida é uma, eu canto junto, espero o refrão, levanto meu fósforo ou esqueiro imaginário quando posso, acho que eu podia ter um solo, seria bem legal, e no final, eu ainda procuro a letra mais legal, pra juntar com a melodia mais perfeita, e escrever uma sinfonia de choros e risos, beijos e abraços, e mais do que nunca, espero ansiosamente a minha hora de fazer um solo sozinho no palco 



"Chame de exagero, diga que é bobagem, eu to fora, dos teus planos de viajem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário