segunda-feira, 14 de março de 2011

é hoje eu tenho certeza, eu quase posso tocar o silêncio, a casa vazia, os quartos mudos, eu parado ao lado da porta com um violão, uma cifra que não quero aprender a tocar, não que ela seja difícil, ela é bem fácil até, o problema é que é a cifra de sua musica favorita, a nossa musica, eu olho os ponteiros do relógio, eles parecem andar mais lentamente só para me irritar, eu vejo na rua, calçadas molhadas, ventos frios, e nenhuma segurança de vida, eu pro e toco o som da primeira corda do violão, é um som legal, faço um acorde, agora todos os acordes estão em seus lugares, cada letra que criei, fale de uma história que eu nunca vivi, cada melodia, fala de amor que nunca tive, cada foto é tem um rosto que eu nunca vi, tem uma garota que eu amei, a solidão é confortante, as vezes aqui, nesse lugar, eu me sinto um estrangeiro, um passageiro de qualquer trem, que não passa por aqui, e é sempre assim, entra ano e sai ano, é sempre os mesmos planos, entre a minha boca e tua a tanto tempo há tantos planos, é engraçado, eu nunca sei pra onde vamos, ja está na hora de sair, aqui não é meu lugar, estamos quase livres, de certa maneira isso é pior que a prisão, mas ei olhe para frente, nem tudo está perdido, nem sinal de pedra no peito, o meu horóscopo do jornal arriscou um belo dia, tive sorte, liguei o radio na hora certa, era a canção, que eu queria, e o mais engraçado, mais legal, veja você mesma, que surpresa que alegrias, descobri que sem você eu sou feliz,


:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário