sábado, 26 de março de 2011

Final Infeliz

era manhã de Domingo, e eu tinha coisas para fazer no centro da cidade, não foi tão legal, nem tão divertido como eu queria, o sorvete não estava tão gostoso, nem o dia tão bonito, mas eu passava lentamente pelo chafariz, quando eu á vi pela primeira vez, ela estava la com um livro na mão em um banco sozinha, eu olhei a vi a minha oportunidade, ela lia um livro que eu ja havia lido, Sherlock Holmes, como esquecer, eu tinha o assunto perfeito, a hora perfeita, e tudo ao meu favor, a não ser por uma coisa que eu não perceberá, um homem de uns 2,50M atrás de mim, gritando para a garota "amor, você quer maionese?" olhei pra trás e vi, era um cara alto, bastante musculoso, mas a julgar por sua fala, era um cara bem estressado, ele era o namorado dela, e isto estava bem claro, a frase que ele havia gritado, era pra saber se ela queria maionese em seu cachorro-quente, olhei denovo para a garota, e então olhei para a frente, meu sorvete ja estava derretendo, continuei caminhando,


-- Realmente, Não existem Finais Felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário