quinta-feira, 24 de março de 2011

você acha que é tão adulta,

Você quer se casar, e quer emagrecer, você quer ser bonita e engraçada, você quer ser diferente, e ser independente, e ser adulta, você fala como se já tivesse séculos de vida e experiência, você fala como se já fosse um adulto, talvez um adulto juvenil, de apenas 16 anos, mas sua opinião não é valida no mundo dos adultos, por que para os adultos você ainda é uma criança, você só vai ser um adulto quando tiver um emprego e se sustentar, você chama os outros de crianças, diz que fazem coisas infantis, mas pense bem, o que é ser criança? você me chamaria de criança, por que eu olho desenhos? e gosto de jogar bola? ou por que eu ainda brinco de bonequinhos, e carrinhos, quando estou sozinho? então tá eu so criança, legal, mas me diga uma vez na vida você ja trabalhou? não! você só sabe reclamar, e reclamar, e falar dos outros, somos todos reféns dessa politica injusta, somos todos o futuro da nação, eles nos deram o país, e agora temos que fazer o que gerações e gerações nunca fizeram, querem revoluções, e eu só queria mudar o mundo, você ainda se acha tão madura, tão superior, é uma pena, agora não importa o que diz o rei, o que o ditado diz, agente escolheu o caminho do meio, vamos sem receio, eles é que estão na contra mão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário