terça-feira, 22 de março de 2011

Até quando?

Quando eu disse pra você que eu me apaixono todo dia pela pessoa errada, você me olhou sorriu e disse:
- eu gosto de você também, 
será então que estamos bem? será que temos alguma escolha? ou será que vamos sair novamente cantando um hino qualquer, lutando por uma bandeira que não é nossa, eu pertenço a um país que não me pertence, afinal somos quase livre, e isso é pior que a prisão, não temos fronteira, nem bandeiras pra defender, e que se dane, não importa o que o ditado diz, não importa o que diz o presidente, nós falamos outras línguas moramos no nosso país, sem motivos nem objetivos, nós estamos vivos e só, eu vejo o horizonte tremulo, eu tenho os olhos umidos, eu posso ta completamente enganado, eu posso ta correndo pro lado errado, mas a duvida é o preço da pureza, e as vezes é totalmente inútil ter certeza, eu vejo as placas no horizonte dizendo não corra, não morra, ou não fume, e agora na boca em vez de um beijo tem um chiclé de menta, e a sombra dos sorrisos que eu deixei, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário