segunda-feira, 4 de abril de 2011

É Engano Seu

não eu não sou legal, muito menos simpático, não gosto das pessoas, socializo com quero e não quero socializar com você, não tenho medo de ameaças, e é engano seu se você pensar que sou fraco, e quieto, é engano seu se você disser que eu não tenho coração, que não sei reconhecer as qualidades dos outros, é engano seu se você pensar que eu ainda penso em você, e que guardo fotos, eu não levo fotos para onde vou, não leio placas, e nem sigo pegadas quando sei que são as tuas, é engano seu se você disser aos outros, que eu era bravo, eu sou calmo, precisa mais do que algumas ofensas para me fazer perder a calma, e precisa mais do que alguns gestos para ganhar minha inteira confiança, pensando bem, são poucas pessoas alem da minha família que tem toda a minha confiança, pra ser sincero, 3, mas isso não vem ao caso, é engano seu se você acha que você me domina e me engana, quem engana só engana a si mesmo, eu nunca pertenci a você, não é me dominando assim que você vai me entender, quase sempre to sozinho, mas to sempre em paz, e além de tudo isso, o seu maior erro, é acreditar que eu gostava de você, por que eu não gostava, eu ainda gosto, mas agora você pertence a outro, e seus olhos já não entram em rota de colisão com os meus, eu já não sei o que vem a diante nessa estrada, mas confie em min Garota, é uma coisa boa, dá pra ver isso no céu azul,

Nenhum comentário:

Postar um comentário