terça-feira, 5 de abril de 2011

Nobody said it was easy (8)

Ninguém falou que seria fácil, ninguém disse que valeria a pena, não sabemos para que lado correr, mas sabemos que temos que correr, não sabemos que vamos ganhar, nem sabemos se vão se lembrar de nós, se seremos a memória dos livros de história, dos dias que virão, não sabemos se o motor aguenta, ou se o barco não afunda, não sabemos se as pessoas nos amam ou se somos odiados e amaldiçoados, não sabemos se seremos heróis ou seremos bandidos, não sabemos se Deus existe, e que planos eles tem para nós, estamos vivos sem motivos, afinal que motivos temos para estar? na boca em vez de um beijo um chiclé de menta, e a sombra de um sorriso que eu deixei, ouça o que eu digo: Não ouça ninguém, somos o que somos e não seremos o que queríamos ser, não mudamos de pensamentos, nem de amores, não queremos saber o que sabemos, nós queremos nem saber, sem duvida, a duvida é um fato, sem os fatos não saem os jornais, sem saída, ficamos todos presos, aqui dentro faz muito calor, eu não viro vampiro, me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar,



"os tempos são os outros, mas os erros são os mesmos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário