quarta-feira, 20 de abril de 2011

Odeio quando Brigamos, odeio ter que fingir que estou bravo com você, Quero te Dá a Mão, mas Você não me olha, penso que assim é melhor eu me mandar, e saio pela rua cansado, Você me Nota e sai, então pra se desculpar, e assim vou vivendo, sem saber o que dizer, meus sorrisos já não parecem tão verdadeiramente felizes como antes, eu sei que eu me perdi em alguma rua nessa cidade luminosa, As luzes da Cidades e as Musicas não falam tão alto quanto meu coração, não me lembro quanto tempo faz, aprendi que quem é dono da verdade não é dono de ninguém, eu só queria saber o que você tem de tão especial? o que me faz ir atrás de você todos os dias, o que me faz pensar que o dia de hoje vai ser melhor que o de ontem, eu não sei o que pensar, meus pensamentos estão tão confusos igual a América Central, então não me acuse de ser irracional, eu sei que eu sou idiota, e que sou dramático, quando eu falo com Você é por que sinto sua falta, e quando não falo com você, eu to esperando Você sentir minha falta e vir falar comigo, pode parecer bobo, mas é o que eu faço quando não sei o que fazer, eu apenas caminho em direção a uma estrela qualquer, Você deve estar rindo de min agora, que leu tudo isso, ><


(:        

Nenhum comentário:

Postar um comentário