quinta-feira, 21 de abril de 2011

Procuro um Amor

O mundo anda tão complicado, eu nem sei mais o que pensar, de você, de todo mundo, não é mais o que eu pensei que fosse, quem inventou o amor, me explica por favor? enquanto a vida vai e vem, eu espero encontrar alguém que me diga "quero ficar só com você" até la vou vivendo, sem saber muito bem qual é, eu quero um amor pra vida toda, alguém com quem eu posso conversar, e contar meus segredos, alguém com quem eu possa discutir sobre coisas fúteis, alguém que saiba a hora de ficar em silêncio, ou a hora de me dizer algo que eu preciso ouvir, quero um amor, que saiba o que sinto, só de olhar pra min, que não repare se eu tenho uma espinha, ou se minha barba está mal feita, quero um amor, que me diga que sou um cara legal, e que a vida não é só isso, ela é muito mais, eu só tenho que dormir denovo, pra sonhar denovo, eu sei que o amor não existe, ele é só uma forma de ilusão a qual nos apegamos para justificar a falta que alguém nos faz, eu sei isso é uma mentira inventada pelo meu coração pra min acreditar que não é só eu que não tenho um amor

:(





Nenhum comentário:

Postar um comentário