terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem momentos legais, eu não tenho fotos de namoradas, não tenho cartas de amor, nem um cabelo legal, não tenho olhos azuis, e também não sei dançar, eu não corro rápido, e sinceramente minha alimentação é horrível, sou viciado em café, e tenho medo do escuro, por que eu tenho medo? ora é simples, você não sabe o que tem no escuro, então não subestime ele, eu não sei cantar, e mal toco violão, eu não sei escrever coisas bonitas pra ti conquistar, eu só sei falar, mas são as mesmas histórias de amor repetidas que eu nunca vivi, são as mesmas ironias que eu nunca fiz, e os mesmos gestos banais que eu já me esqueci, se você soubesse o quanto eu sofro com a solidão, não me pediria pra repetir frases de amor iguais as que eu nunca disse, mas se Você soubesse o quanto preciso da solidão, eu preciso da solidão como você por exemplo precisa de ar, Viver é foda, morrer é difícil, te ver é uma necessidade, agradar quem gostamos é fácil, quem não gostamos é Habilidade, sonhar é obrigação, e te amar, isso está fora de opção, mas olha só que cabeça a minha, sempre do lado errado da rua, meu coração parece que está do lado direito do peito, eu te amo, e opções, elas são só opções, é opcional escolhe-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário