sexta-feira, 29 de abril de 2011

Saudade

é quando eu não te vejo, é quando eu penso o dia todo em você mesmo sabendo que vou ver você amanhã, Saudades é quando o tempo para e eu não consigo falar, é quando se fica perdido entre milhões de pessoas, mas nenhuma delas te importa, saudades é quando eu estou longe de você, não fisicamente, mas mentalmente, é quando você fala de namoradinhos perfeitos, é quando você não presta atenção em meus apelos silenciosos, é quando eu tenho que fingir estar com raiva de você, para você falar comigo, é quando eu tenho que desistir de algo por você, você não sabe a falta que faz, não sabe mesmo, você levou um pedaço do meu coração, e estou me sentindo incompleto, me sinto fraco sem você, me sinto perdido, afogando em solidão, eu fico falando por horas e horas com minha parede silenciosa, que não me responde, saudades é quando eu preciso de você, com qualquer humor com qualquer sorriso, é quando eu não consigo te levar pra casa depois de um dia normal, então saio perdido pela rua, saudades é o que sinto agora, você sai de perto eu penso em suicídio, mas no fundo eu nem ligo,eu queria ter alguma frase feita, pra acabar com tuas histórias perfeitas, com os teus namorados perfeitos, eu queria ter só a chave que abre seu coração, mas será que eu vivo em outro mundo? um mundo distante intocável, na hora de dizer que te amo, silêncio, e só sobra a vontade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário