sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sexo Verbal, não faz o meu estilo, as Palavras são erros, e os erros são seus, mas não quero lembrar que eu erro também, um dia eu ainda pretendo tentar descobrir, por que é mais forte quem sabe enganar, e eu não quero lembrar que eu minto também, sou um animal sentimental,  me apego fácil ao que desperta o meu desejo, tente me obrigar a fazer o que eu não quero, e logo você vai ver, o que acontece, nós tínhamos a Idéia, mas você mudou os planos, tínhamos os Planos, mas você mudou a idéia, antes eu até sonhava, agora eu já não durmo, o que ninguém, percebe é o que todo mundo sabe, não entendo o terrorismo, até poucas horas atrás falávamos de amizade, não eu não estou mais interessado no que sinto, não acredito mais em nada além do que duvido, Você espera as respostas que eu não tenho, e agora eu ando correndo tanto, procurando aquele velho lugar, aquela festa, o que me resta é procurar alguém legal pra ficar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário