sábado, 28 de maio de 2011

O amor está por toda Parte

Eu não sei mais o que dizer, realmente, cada dia parece mais monótono que o ultimo, sai pra caminhar, como sempre faço, por uma rua qualquer, acabei sozinho em um banco de praça, enquanto eu olhava a linha trêmula do horizonte, não pude deixar de ver, logo adiante, um casal de namorados, eles pareciam felizes, era nítido o amor,  os sorrisos dos dois eram faceis, e naturais, eu permaneci parado sozinho, onde eu fico, não sei o que aconteceu, mas eu nunca fui acertado por uma "flecha do amor", eu ainda me perco pelas mesmas ruas, é sério, nunca encontrei ninguém que pudesse me explicar, tudo o que aconteceu e quanto tempo vai durar, na verdade eu nunca encontrei ninguém por quem eu pudesse me apaixonar, então, por todos os lados, amores imperfeitos, declarações de amor, flores, e chocolates me cercam como se fosse um castigo, eu tento fugir, por que eu gosto de ficar sozinho, um pelo menos eu me convenço que é melhor assim, eu não fico mais tristes por amores que nunca tive, amores secretos, por que você não pode perder aquilo que você nunca teve, por isso, ao longo da minha pequena e mediócre experiência errante eu não crio mais expectativas, por que sem expectativas, sem decepções, QUEM ESTÁ PREPARADO PRA SE APAIXONAR, TEM QUE ESTAR PRONTO PARA SE DECEPCIONAR




"O Amor pode estar do Seu lado" ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário