sexta-feira, 27 de maio de 2011

Onde estão os Teus olhos?

Deixei o tempo passar, não sei como o tempo voa, Resolvi ligar, sabe, pra gente conversar atoa, e eu nem me lembro de como eu era antes de você, parece que tudo mudou, eu sei bem no fundo alguma coisa está diferente, Você e ele são tão felizes juntos, e eu continuo a andar por todas essas ruas, a maioria delas era bem mais colorida e feliz quando éramos crianças, Não vá perder a hora certa com a pessoa errada, Mas ei garota,você se lembra? a gente era tão feliz juntos, sempre um do lado do outro, mas agora você tem que desprender o nó que te prendeu a uma pessoa que nunca te mereceu, você tem que desprender o nó que nos uniu, veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos teus olhos, Castanhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário