domingo, 8 de maio de 2011

O Mundo anda tão complicado!

O mundo mudou, ele já não é como antes, mas o antes é anos atrás, não semana passada, o que suas escolhas podem mudar? o que você pode fazer? e como agir, quando dizem que nada é possível o que você vai fazer? você pode chorar, você pode gritar, por mais que a gente grite o Silêncio é sempre maior, você sabe o que eu quero dizer, está além das placas de estrada, está nos olhos de uma mulher, está escrito no céu, enquanto eu caminhava por ruas e estradas, eu vi o sol nascer e ser assassinado, eu vi garotas vendendo seu corpo por alguns trocados, eu vi pessoas, fazendo coisas que Deus chamaria de Pecado, o caminho é longo, e a briga é difícil, mas a glória de viver, está nas coisas mais simples, em um nascer do sol, em uma tarde melancólica, Você sempre soube, eu não sabia, toda frase acaba com um tom de auto-ironia, toda tarde acaba em melancolia, é como ficar esperando cartas que nunca vão chegar, balançando a cabeça, andando pra lá e pra cá. é como fica desesperado, de tanto esperar, e como ficar olhando o horizonte até onde a vista alcançar, afinal, moramos nesse país, somos o que somos, e não queremos ser o que dizem que somos, são varias variáveis,

Nenhum comentário:

Postar um comentário