segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Estrada até Aqui

Era um dia meio cinza normal, não estava quente, nem frio, eu sai pra caminhar, as nuvens pareciam tristes por algum motivo que só os céus sabiam, enquanto eu cruzava uma rua qualquer, um homem, estatura média, se aproximou de min, ele usava um casaco verde, e capuz junto com um boné, ele tinha algo no bolso, 
ele falou: "e ai garotão, passa o celular e o que tiver no bolso!"
eu vi, era um assalto, eu pensei em não reagir, pois o que era um celular e alguns trocados comparado a minha vida? enquanto eu entregava, o dinheiro e o celular, eu vi uma pessoa passar perto da gente, uma mulher, ela viu a arma no bolso do assaltante gritou "ladrãooooooooo" isso assustou o assaltante, que me olhou com pavor, um tiro, foi só o que eu ouvi, senti então minha barriga meio molhada, passei a mão em minha barriga, e ela voltou aos meus olhos coberta de sangue, senti meus olhos pesados, e minha respiração ofegante, meu corpo começou a cair para o lado, enquanto meus olhos fechavam e abriam, eu ouvi uma sirene a uma distancia, longe, eu estava morrendo, não sabia o que fazer, dizem que quando você esta quase morrendo, você ve um filme de sua vida, que mentira, que vida eu tinha? eu só havia vivido por 15 anos, a tantas coisas que eu queria ter feito, queria ter dito a verdade sobre o que sentia, o mundo rodava em uma velocidade incrivelmente atordoante, um homem de roupas brancas, se aproximou correndo, deduzi que era um para-médico, ela chegou olhou pra min e faliu: "calma ai garoto, vai ficar tudo bem, vamos sair dessa" eu queria acreditar nessas palavras, de verdade, eu queria mesmo, mas eu saiba era o final,  ninguém vai lembrar daquilo que eu não fiz, a única coisa boa que pude deixar é as amizades que tive, senti meu corpo frio, e pesado, meus olhos fecharam de uma vez só, e nunca mais abriram, e depois, Silêncio...











"Não se arrependa do que você faz, por que no final isso define quem você é"

Nenhum comentário:

Postar um comentário