sexta-feira, 10 de junho de 2011

...

Você não sabe a hora de parar não é? você não ve o quanto isso machuca, o quanto isso me destrói, eu só queria ter algo bom o suficiente para dar em troca do seu amor, você está sempre assim, tão feliz, e eu sempre sonolento, e idiota, há quem diga que não somos feitos um para o outro, há quem diga que o amor não existe e que a felicidade é para poucos, para essas pessoas eu digo: "boa sorte" o que será da vida sem amor e felicidade? tenha fé, as coisas são assim, e não vão mudar, tente procurar outro caminho, sair um pouco de casa, respirar novos ares, navegar, viajar e afundar em amor, não sou dono da felicidade e também não sei como consegui-la, acho que todos somos felizes, apesar de existirem felicidades falsas, pare e pense no que você ja foi, no que você é, e no que quer se tornar, nada que você já não deva saber, eu sou louco por Você, ok, não é que eu faça questão de ser feliz, eu só queria que parassem de morrer de fome bem na minha frente,


Nenhum comentário:

Postar um comentário