sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ela passou os dedos pelas dobras do papel, uma carta escrita pelo seu ex-namorado, uma carta simples, sem desenhos de corações, a letra também não era a mais linda, estava escrito em uma folha de caderno, naquele dia as coisas estavam difíceis, ela ja havia lido a carta cerca de 100 vezes, ja havia memorizado as palavras, mas abriu novamente a carta que dizia...



"Oie garota dos olhos castanhos, eu sei as coisas não podiam estar piores, eu ainda penso em nós dois, você fez sua escolha, a gente era feliz, um casal feliz, mas você derrepente esqueceu que eu te amava e beijou aquele cara, que você não conhece, melhor dizendo, que ele não te conhece, um cara que não sabe suas qualidades, nem seus medos, não conhece seus melhores sonhos e desejos, você trocou todo o amor que eu te dei por um momento, eu sempre estive ao seu lado, mesmo quando você caia, eu estava lá, e pra ser sincero eu ainda estarei aqui com você quando você precisar, ainda estarei ao seu lado, mas antes eu estava como um namorado, agora estou como um amigo, por favor, pare de mandar mensagens, se eu quisesse falar com você eu retornaria as ligações, quando penso em você demais, isso só piora as coisas, eu também sinto sua falta, mas isso não muda nada, desculpe"

ela olhou o horizonte, e pensou nas palavras mais um vez, ela havia errado, olhou o papel cheio de pequenas manchas feitas por pingos de agua, agua que eram lágrimas, lágrimas que haviam caido de seus olhos, o tempo muda as pessoas também, nada é o que parecia ser,

Nenhum comentário:

Postar um comentário