sábado, 18 de junho de 2011

*-*

Sai correndo de casa não havia tempo a perder, era o meu primeiro dia de aula na nova escola, eu queria sentar na mesa e comer algumas bolachas e tomar uma xícara de café, mas com a organização e tempo que eu tinha, daria no Maximo pra passar em uma lanchonete e comprar um sanduíche "que lindo sr.oliveira, vai começar seu primeiro dia com cascas de pão no dente" pensei pra min mesmo enquanto dobrava uma esquina, olhei o relógio da cidade faltavam pouco menos de 10 minutos e eu tinha ainda alguns quarteirões para correr, enquanto eu corria eu pensava no que fazer na escola, "talvez eu chegue lá, e os professores verão como eu sou bom em alguma matéria, então serei o melhor da turma, e uma garota vai se apaixonar por min, ok ok vamos começar a pensar conforme a idade né Juninho?" tive que rir da minha própria idéia, será que um dia eu iria me livrar da minha imaginação? acelerei o passo novamente atravessando a rua, passei por alguns rostos que me encaravam sem vergonha, deviam pensar "esse garoto não tem aula não?" é claro que tenho, só estou atrasado, achei o portão da escola, entrei correndo pelos corredores vazios e silenciosos, entrei na sala todos me olhavam, o professor me olhou, ele sabia que eu era o aluno novo, ele me indicou o fundo da sala, caminhei lentamente até a mesa, coloquei minha mochila e sentei, todos olhavam para min de canto dos olhos, como se eu não fosse notar, mas resolvi não me aborrecer, como havia inúmeras pessoas na minha frente eu peguei o par de fones de ouvindo, e coloquei-os, liguei uma musica calma e bonita, fechei os olhos e me concentrei, a voz do professor ficou distante e eu me desliguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário