sexta-feira, 17 de junho de 2011

Porto Alegre pela janela, nessa semana de Romances, eu fico sozinho no meu quarto, olhando uma velha foto que bati, dane-se os poetas e os loucos desvairados que rasgam os retratos pra esquecer, eu sei, isso não traz você de volta para min, e olhar a chuva pela janela é ilusão, mas meu principio ainda está longe do fim.as vezes ouço vozes, outras eu converso, eu sei é meio estranho, mas se você ouvisse as vozes que ouço a noite acharia tudo o que eu faço normal, as vezes elas me assustam outras vezes me atraem,  e essa chuva que ainda me faz pensar, chuva e sonhos colidem com força contra minha janela, ai então você vai embora de outro sonho repetido que eu tive essa noite, eu sei você vai voltar, só preciso dormir denovo pra sonhar denovo, e se eu pudesse fugir e não tivesse que esperar? pra onde mais eu iria? e enquanto as luzes fracas do corredor piscam eu deito na bagunçada cama e fecho os olhos, são só pensamentos, eles vão passar, se não me matarem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário