segunda-feira, 13 de junho de 2011

Coisas que te mudam

Ana maria era uma boa garota, ela nunca se apaixonou, ela não sabe a sorte que tem, nós andávamos pelo corredor bem iluminado da escola, ela falava de uma roupa que havia visto, e que queria compra-la. nós éramos muito amigos, nós passamos pelo garoto novo da escola, eles se olharam, eu sabia o que ia acontecer, ela puxou o cabelo pra frente do rosto, e eu ri, ela me deu um soco de brincadeira, no outro dia, ela não se sentou comigo no almoço, ela ficou lá falando com o cara novo, eu me sentei a duas mesas de distancia dos dois, não havia necessidade de tentar ouvir a conversa, eu sabia que ela iria me contar tudo depois, mas ai o que me surpreendeu, ela não falou nenhuma palavra sobre isso na ida para casa, no outro dia, ela estava diferente, seu jeito de andar, sorrir e falar estavam muito diferentes do normal, é todos nós sabemos o que o amor faz com as pessoas, eu e ela ficamos dias sem se falar, isso nunca tinha acontecido nem nas nossas piores brigas, ela disse que era o melhor, que nossa amizade não podia continuar, eu ri da piada, então ela me falou que não era um piada, aquilo foi um balde de agua fria, ela disse que o novo namorado dela, achava que não era legal ela ter amizades masculinas, olhe bem, logo nós que crescemos juntos, que sabíamos tudo um do outro, medos, sonhos, e agora ela foi embora, como pode isso acontecer? como o amor pode mudar uma pessoa, agora ela anda, e vai por ai, nem sabe mais, nem lembra que um dia teve um amigo de verdade,

Nenhum comentário:

Postar um comentário