quarta-feira, 15 de junho de 2011

As vezes eu esqueço que você existe, então eu passo quase um dia inteiro sorrindo, as vezes eu me distraio e fico assim, tão normal quanto antes, ai alguém passa com seu perfume, ou escuto seu nome, e todas as memórias vem a minha cabeça como em uma bomba de lembranças, coisas que eu queria esquecer, e coisas que eu queria desistir de esquecer, parece tudo tão bem não é? as vezes eu estou tão feliz ai você vem e fala algo que destrói meu dia, por que você simplesmente não fala logo o que quer? até quando você vai ficar fazendo o que quer de min, até quando você vai ficar sem saber o que quer de min? vá em frente, destrua o amor nesse beco sem saida, vá em frente, esqueça que tenho coração, não é tão difícil pra você, por que você faz isso todos os dias, :/

Um comentário: