quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esse sou eu (:

eu não tenho datas pra comemorar, nem amores pra dar flores, eu tenho sonhos impossíveis, as vezes eu mesmo do risadas dos meus pensamentos, eu tenho medo de falar o que sinto, por isso escrevo no bloog, eu tenho alguns amigos, e eles são legais, eu mudo de humor, e sinto ciúmes de pessoas que gosto, na verdade eu morro de ciúmes, gosto de escrever, mas acho poesia um porre, gosto de passear por ai, mas acho caminhar um tédio,  eu gosto de desenhos, bobo esponja, tenho medo do escuro, e amo comédias Românticas, escrevo textos de amor, apesar de nunca ter me apaixonado pra valer, eu gosto de livros, e principalmente de musicas que tem alguma história, minha cor favorita é preto ou azul escuro, e também amo desenhar, eu ja viajei algumas vezes e conheci muita gente interessante, mas são histórias esquecidas, tenho uma boa memória, raramente esqueço um nome ou rosto, o que mais gosto e filmes, gosto de ver filmes de super heróis, eu gosto muito de chocolate, no que eu faço, eu tento fazer o melhor, ainda mais se é pra alguém, eu gosto de fazer surpresas, e de fazer os outros rirem, odeio ver qualquer garota triste, eu não sou perfeito, nem a melhor pessoa que você vai conhecer, eu sou apenas um cara normal,  pra ser sincero eu não quero mudar, ser mais discreto ou ser mais esperto, só acho que um dia vou encontrar um dia pessoas que me achem incrível e que gostem de min do jeito que sou!


*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário