quinta-feira, 23 de junho de 2011

Jogando o Destino

Eu sou um jogador, e eu jogo pra valer por que talvez eu não volte, eu sei jogar bem, ja ganhei muito dinheiro aqui com essas cartas, ei garota sente-se aqui nessa mesa, venha! aposte seu coração que eu aposto o meu, vamos ver quem ganha, vamos ver quem se apaixona primeiro, eu prometo, eu vou ganhar muito dinheiro, e ai vamos pra onde você quiser, vamos morar nas ilhas do caribe, vou comprar um avião, um carro até mesmo um barco, seremos felizes vendo o por do sol no mar, a noite vamos contar as estrelas abraçados na areia, as estrelas são infinitas, mas sinto que nosso amor ganha delas, você vai ver garota, eu sou um vencedor, vamos sair dessa cidade, eu vou jogar e apostar todo o meu dinheiro nesse maldito bar, vou ser rico, e dar o futuro que sonhamos, eu tenho um par de Reis nas mãos, não tem como perder, a jogada final, o mar as estrelas o caribe, tudo nos espera, a felicidade é inevitável. é a ultima cartada, o ultimo lance da noite, agora ou nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário