sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pense no momento mais importante da sua vida, pense na pessoa que mais te importa de verdade, ela é demais pra você não é? você não se imagina sem ela né? e então, quando você não consegue mais continuar? e quando nada do que você faz é o bastante? a quem você vai correr, quando acabar a luz, pra quem você vai pedir ajuda? não me diga que sabe o que é melhor pra min, você não sabe o que sinto, você não sabe quem eu sou, ja fui melhor admito, mas agora é isso que tenho, é tudo o que tenho pra oferecer, mas de algum modo sempre querem mais do que posso dar, deixei de me importar ja faz dias, não sei quanto tempo essa encenação que está tudo bem vai continuar, talvez continue por mero capricho meu, eu tenho muitos amigos, tenho discos e livros, mas quando eu mais preciso eu só tenho eu mesmo, desculpe, pode parecer egoísmo é verdade, mas antes que diga que eu não sou mais o que eu era, se lembre que você sabe nada sobre min, se lembre que eu sou bom em fingir que estou bem, e lembre que os detalhes que você nunca viu fizeram toda a diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário