sábado, 4 de junho de 2011

Tardes de Outono

As manhãs frias, da outono sempre me trazem lembranças engraçadas, as folhas que perdem a cor, elas são lindas nos finais de tarde na praça, e o meu coração, ah ele vai bem, eu caminhei por algum lugar dias atrás, sem prestar atenção aonde meus pés me levavam, eu olhei as nuvens pesadas de chuva, elas pareciam de mal comigo, como se quisessem me irritar, continuei a caminhar e cantarolar nossa velha canção, quando, sempre que eu olho através da janela embaçada, eu vejo um rosto ao longe da linha do horizonte, ela não era a garota mais bonita do planeta, nem a garota mais fácil de entender. mas o que importa? ela era a minha garota, eu a jurei amor eterno cerca de um Milhão de vezes, quem me dera se só uma dessas juras de amor fosse verdadeira, senti saudades, eu queria te ver, peguei o telefone, mas ai me dei conta, que o tempo passou, é tempo perdido, e não dá pra voltar atrás como em um filme, mas então me explique, por que não dá pra voltar atrás como em um filme, se quando eu te abrasava tudo girava em Câmera lenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário