segunda-feira, 18 de julho de 2011

aquela amizade verdadeira...

A chuva continuou caindo do lado de fora da janela, eu fechei os olhos "é só um sonho ruim" eu menti para mim mesmo, mas é claro como sempre eu não consegui me enganar, e pensar que eramos tão amigos, e pensar que há um tempo atrás eu daria minha vida por você, isso só me dói mais, eu tenho medo de dormir agora, os sonhos são perturbadores a noite, se eu pudesse consertar as coisas eu ja teria feito, mas isso não depende só de mim, depende de você e da sua vontade, se você me ouvisse, se você acreditasse pelo menos uma vez em mim e não nos seus amigos falsos, talvez hoje estariamos olhando a chuva e rindo juntos, mas você não quis escutar, você não me deixou falar, agora um pra cada lado não é? uma grande amizade pode acabar assim? ou será que ela realmente nunca existiu? podemos ter certeza e voltar atrás,

Nenhum comentário:

Postar um comentário