quinta-feira, 14 de julho de 2011

A chuva cai forte la fora, da janela eu consigo ver toda a grande Porto Alegre, cinza, sem vida, está chovendo corações apaixonados, por todos os lados, eu não amo ninguém, mas é só amor que eu respiro, casais abraçados são a paisagem que vejo, eu olho pro céu e faço um pedido, eles não em escutam, pra ser sincero eu não espero que você me perdoe por ter vendido a alma pra ter você aqui, eu fiz o que fiz por uma razão garota, enquanto as ruas se enchem de agua e saudades, eu fico aqui nesse quarto mais ou menos iluminado pela claridade do céu, preso através de um vidro eu não faço nada além de fechar os olhos e imaginar, quantas vezes a gente se esconde através de sorriso falsos em momentos felizes? quantas vezes a gente pensa que não consegue e então fica estagnado no mesmo lugar? o medo de errar, de falar e não ser ouvido é grande não é? e se o medo não existisse, será que estaríamos juntos agora?



Nenhum comentário:

Postar um comentário