quinta-feira, 28 de julho de 2011

Armas de brinquedo, Medo de Brincar,

Deve ser essa minha velha mania de querer o que ninguém pode ter, de querer amores impossiveis e cenas de filmes, meu coração parece uma televisão reprisando os meus melhores momentos, eu sempre fui assim, vai ver é esse o motivo pelo qual estamos tão distantes hoje, mas as coisas acontecem do jeito que fazemos elas, nada mais muda e você não controla seu futuro, muito menos muda sem passado, talvez é por isso que o mundo está assim, todo mundo só quer as "pessoas populares" bando de macacos que imitam gestos de televisões, cantam refrões baratos, todo mundo ta vendo os mais vendidos, qualquer noticia, qualquer foto colorida, todo mundo quer o que está na vitrine, morrem e matam por coisas banais, quem sabe esse seja o fim do mundo, como dizia Renato "nos perderemos entre monstros da nossa própria criação" eu nem sei mais o que pensar de tudo isso. garotas fúteis, pensamentos coletivos, eu só espero encontrar alguém no meio disso tudo, que me leve dessa confusão, uma garota legal, com o sorriso sincero, e os olhos carinhosos, ela não precisa ser a mais bonita do mundo, na verdade nem espero isso, ela só precisa ser a minha garota, eu tenho certeza que se um dia eu pudesse ver todas as coisas que ja fiz, como em um filme, provavelmente eu iria embora antes do final,



Nenhum comentário:

Postar um comentário