quinta-feira, 28 de julho de 2011

Me processe por isso.

Me processe por isso então, eu Tenho 16 anos, e nunca tive um relacionamento muito sério apesar de escrever aos montes sobre amor, eu tenho medo de palhaços e tenho medo do escuro, eu gosto de desenhos animados, e tenho o cabelo bagunçado, eu gosto de tocar violão sozinho e de escrever musicas idiotas, eu escuto sempre os mesmo discos, e canto sempre as mesmas musicas, eu caminho pelas mesmas ruas, da mesma cidade, sempre pensando em algo que não posso ter, sempre sonhando com algo distante, eu no final do dia eu penso nas mesmas coisas, eu tenho planos secretos, amigos incríveis, eu gosto de sonhar, e eu gosto de viajar, eu gosto de tomar café olhando a chuva, eu me emociono com filmes de romance, e em alguns eu até choro, eu gosto de ler apesar de achar poesia um porre, e gosto de dançar sozinho com musicas não foram feitas pra dançar, eu converso sozinho, e me respondo ainda, eu aposto corrida com minha sombra, eu tento prever o futuro, eu tento ganhar em competições absurdas, eu discuto com criancinhas pra ver qual personagem do video game é melhor, eu tenho o sonho de me casar, e ter um filho pra ensinar ele a jogar bola no barro, e tudo mais. eu não consigo ver uma garota triste, acho que o pior crime que existe é fazer uma garota chorar, eu me importo com as opiniões, eu fico bobo com elogios, e sou apaixonado por abraços, eu gosto de conversas animadas e gosto principalmente de tudo. esse sou eu, o maior idiota sem jeito da face da terra. muito prazer em conhece-los.



Isso ta no meu Naipe. ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário