quarta-feira, 13 de julho de 2011

:D

Noites de verão, a vida passa mais rápida, calçadas lotadas, bares cheios de pessoas vazias. Almas e corações são a parte mais rara hoje em dia, a noite e a cidade luminosa, e algumas coisa que acontecem no meu coração, atraem os turistas descuidados, eu ja sei onde estão as armadilhas, eu já sei o que fazer, não sou idiota meu amor, eu faço tudo por um motivo, os corações são tão frágeis, o amor sempre arrasa a razão, todo dia a gente inventa uma alegria, a gente ignora a bola fora, a gente dá um desconto, faz de conta que não foi nada,o que fazem essas pessoas para serem tão iguais? e por qual motivo depois essa igualdade desaparece, jogos de futebol, campeonato mundial, idiotas na frente da tv rindo de programas infantis, pessoas zumbis, com fome de entretenimento, qualquer coisa que se mova é um alvo, ninguém ta salvo, algumas garotas que são do mundo, com o planeta na tua cama, dizem que elas são de todos, mas esquecem que talvez o coração delas no passado ja pertenceu a uma só pessoa, revistas semanais explicam como conseguir o amor eterno com as eternidades da semana, receitas milagrosas, santo Antônio de cabeça pra baixo, eu podia continuar mas... aah deixa pra lá! será que alguém presta atenção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário