domingo, 7 de agosto de 2011

Coisas que eu sei

Eu quero ficar junto, de tudo o que eu acho certo até o dia em que eu mudar de opinião, eu não abandono meus amigos, tenho problemas e soluções guardadas em uma caixa la em casa, são tudo coisas que eu sei, a minha televisão as vezes não liga, as vezes eu tropeço em um chão totalmente liso, a minha experiencia, meu conhecimento é minha distração, são tudo coisas que eu sei, as vezes eu adivinho sem ninguém ter me contado, eu vejo filmes em pausa, eu falo sozinho, eu brigo comigo e com todo mundo, eu tenho alguns cd's que eu escuto todo dia, são coisas que eu sei, coisas que antes eu não sabia, eu gosto do meu quarto todo desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão, eu torço pelos bandidos de filmes, eu dedilho violões, eu tenho medo do escuro, e o meu radio-relógio marca o tempo errado. As vezes da preguiça então eu me afundo em mim, eu moro em uma casa que fica em um cenário do outro lado do seu Mundo, eu entro e saio sempre que to afim, coisas que eu sei, nunca lembro de numeros de celular, eu sei que o sol machuca vampiros, prata lobisomens e a humanidade está indo pro fim, eu sei do que eu quero, mas não do que preciso não me julgue por isso, coisas que eu sei, em algum filmes românticos eu ja chorei, eu quero um amor, pra ser feliz, eu quero eu preciso te ver, coisas que eu sei, meu sonho é Paris, se eu nunca mais te ver eu nunca vou ser feliz,

Nenhum comentário:

Postar um comentário