sábado, 6 de agosto de 2011

Ninguém disse que seria tão difícil.

Eu olhava a chuva pela janela enquanto os pensamentos destruíam meu coração, eu era uma pessoa boa, mas agora eu ando triste, não é minha culpa, não é culpa de ninguém, apenas aconteceu, mas eu ainda sonho que um dia tudo pode melhorar, tudo pode começar a dar certo, como nos filmes que a gente via se lembra? de quando no final o vento certo começava a soprar, ou a esperança fazia o cavalo correr mais rapido, eu tenho essas idéias, me desculpe, eu podia ter falado mil coisas, mas o silêncio sempre foi minha melhor opção, sempre foi minha unica opção, eu Não me importo de ficar sozinho eu apenas quero ficar em paz, se você soubesse o quanto a solidão me machuca, se você soubesse o quanto eu preciso da solidão. Eu preciso da solidão como você precisa de ar, como o amor precisa de confiança, é engraçado de ver, até meus mais doces amigos foram embora, e eu vou ficar aqui debaixo dessa luz de poste amarela esperando o dia amanhecer. Até tudo ficar bem, você pode até me chamar de idiota, você pode querer brigar comigo, mas por favor entenda, que não existe explicação pra tudo, e que eu não vou te abandonar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário