sábado, 13 de agosto de 2011

Eu que não..

Eu que não fumo queria um cigarro, Eu que não amo você... mas é que eu senti saudades, vontade de voltar, eu queria tentar fazer a coisa certa, eu queria ouvir um "Calma, as coisas vão melhorar" é que você sempre mentiu tão bem, eu queria só um sorriso, um abraço, Mas acontece é que eu fui embora sem me importar com o que ia acontecer, agora ja nem sei qual o meu lugar no seu coração, Eu que não bebo eu queria um conhaque pra acalmar o inverno, Eu que não tenho medos pensei em desistir, eu que ja chorei tanto queria cantar, e agora é assim, dia após dias, se eu não faço guerra eu não tenho paz, Eu que ja sonhei sonhos tão lindos queria acordar, mas será que isso um dia vai ter fim? será que um dia nossos corações vão bater no mesmo ritmo acelerado, eu sei, parece solidão ou maluquice pra você isso tudo não é? mas meus amor, isso pra mim, é Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário