sábado, 13 de agosto de 2011

Amor meu Grande amor

Amor meu grande amor, onde você está? por favor chegue bem derrepente, venha sem nome ou sobrenome. Meu grande amor, você está perdido? eu quero ir te encontrar, mas parece que não consigo me mover, acho que é todo esse medo e insegurança me abraçando. Meu grande amor, olhe pra mim tudo que te ofereço é meu calor todo o meu carinho, por favor se eu te encontrar na rua, me reconheça, chame por atenção não passe por mim atoa, Amor meu grande amor só dure o tempo que eu mereça, eu vou te proteger até quando eu não puder mais, Amor meu grande amor, enquanto me tiver que eu seja o ultimo e o primeiro, Amor meu grande amor que culpa que eu tenho? se é só você quem eu quero, eu não quero que você chore mais, meu grande amor venha comigo, me de a mão, vamos tentar ficar juntos, vamos ver se nosso coração bate no mesmo ritmo acelerado, ver se nossa respiração falha, vamos tentar sair desse mundo cinza, as vezes eu te amo tanto que eu tiro férias de tudo, e quando volto eu embarco para um passeio no inferno, mas vale a pena por você meu grande amor, Amor meu grande amor vem viver comigo... pra sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário