quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Não há como negar, o amor está em todos os lados, pra onde quer eu olhe eu vejo o amor, parece incrível como as pessoas apaixonadas, os casais de namorados sempre estão perto de mim, parece estranho Eu não amo ninguém, mas é só amor que eu respiro. os casais de namorados são as flores da estação, eu não tenho uma namorada, isso concerteza torna os dias mais frio do que ja são, mas não importa, os corações da cidade estão fortemente ligados, talvez o amor seja inevitável aqui nesse pequeno grande fim de mundo, sabe pouca gente, muito amor, mas não são só adolescentes que vi na praça, tinha pessoas mais velhas de mão dadas, e isso me fez acreditar mais em amor eterno, os casais mais velhos andavam abraçados e trocavam beijos era muito interessante de se ver, ai então olhei na minha volta, e em fim, eu estava sozinho com um copo de café nas mãos, o vento soprava e jogava meu cabelo para todos os lados, era uma sensação muito boa, talvez por isso que eu goste do meu cabelo meio comprido, em fim, eu andei mais um pouco e agora estou eu talvez morrendo de amor. Eu sinceramente desejo toda a felicidade do mundo pra esses casais que vi hoje. eles eram casais perfeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário