quinta-feira, 4 de agosto de 2011

aah o Amor.

O vento que bate nas árvores e joga as folhas ao chão é o mesmo que embala os cabelos da linda garota que caminha com as mãos no bolso do casaco. Os pássaros que cantam e alegram a vida dos vendedores de cachorro-quente da praça são os mesmo que pousam de asas abertas para os fotógrafos tirarem suas fotos que vão virar quadros lindos. E o amor? aah o amor está aqui do nossa lado, está exposto em todas as vitrines e bancos de praça, as nuvens que ontem eram de chuva hoje são feitas de algodão, o Mundo ainda é o lugar lindo que eu sempre soube que era, talvez ainda exista pessoas pessimistas, pessoas que dizem tudo sobre o fim do mundo. O fim do mundo ja passou vamos todos viver nossas vidas, ontem achei uma foto nossa guardada e não quis acreditar foi a tanto tempo atrás, um exemplo puro do que a amizade e respeito são capazes, eu quero te ver sorrindo, eu quero te ver feliz, não chore nunca mais, tudo é muito melhor do que você pensa, e aquela garota que caminha pela praça molhada, ela parece tão feliz daqui, talvez tenha acontecido algo de bom, talvez ela aprendeu a viver sem amores imperfeitos, não me venha com amor com finais felizes de livros infantis que nunca li, se o amor é de verdade não tem final, e agora tudo isso me contagia, toda essa felicidade, toda essa simplicidade, sim meus amigos, eu sou uma pessoa melhor agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário