quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Que Mundo maravilhoso

Eu vejo o céu azul, ele está tão lindo hoje, eu sei que o Mundo ainda é um lugar perfeito. Eu vejo as pessoas sorrindo com suas crianças na rua. elas correm pela grama gritando e brincando. Ela vão crescer e vão saber muito mais do que eu nunca vou aprender, as arvores estão tão verdes nesse ultimo inverno gelado. o frio que vinha do norte era intenso mas o sol ainda esta conosco. ele ainda brilha meu amigo, olhe tudo a sua volta. e você ainda vai me dizer que o Mundo está acabando? Eu vejo vendedores de brinquedos infantis caminhando pela praça, eles só querem alguns trocados. mas veja eles são felizes, eu vejo as pessoas nas paradas de ônibus escutando musica e lendo o jornal, eu sei que eles sempre pulam a parte policial. Eu não acredito mais nas besteiras que eu leio no jornal, tem um casal de namorados que caminha na minha frente, eles estão felizes, eles se ama de verdade, estou pensando em casamento mas não quero me casar ainda, O Mundo é perfeito você só precisa olhar pelo angulo certo, o coração das pessoas que moram Longe demais de qualquer capital. está cheio de humildade cheio de esperança, as nuvens vão continuar aqui, passando sempre por nossas cabeças, e quando tudo parecer triste e nublado olhe para o lado e veja que sempre tem alguém sorrindo por qualquer motivo. Morra de amor, mate a saudade, então não me diga que o Mundo vai acabar, não me diga que o Mundo é um lugar cruel. Eu sei que vocês tem razão mas a razão é só o que vocês tem, De algum jeito eu sei, eu sinto que tudo fica bem, tudo sempre fica bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário