segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vivendo em Oração.

Ontem eu tive um sonho, era um sonho bom, acordei no meio da noite, e eu homem feito tive medo e não consegui dormir denovo. Será que é o fim? será que as coisas vão dar certo agora? olha só garota aquilo é o sol nascendo denovo, ele acredita na gente, eu acredito em nós, vivendo em oração, os tempos estão difíceis, temos que superar isso juntos, e quando tudo desabar saiba que eu vou estar la, pronto pra ajudar, eu sei nada disso é tudo, mas quero que seja feliz, comigo ou não, eu quero que você sorria sempre que puder, eu quero que você ache alguém que seja bom pra você, eu nunca tive muitos amores, e isso é complicado, eu me sinto um tolo, me agarrando a toda esperança que tenho, mas eu sei um dia eu vou te abraçar, e vou dizer que é bom estar aqui, mas até lá não chore, não por mim, não chore por qualquer coisa,  eu perdi tudo, eu perdi meu amor, perdi a minha vida, agora tenho que voltar pra concertar tudo o que ainda sobrou, não posso mais parar, eu não sou mais criança, e agora o sol ja está no céu eu vou ficar aqui olhando, você ser feliz com outra pessoa, e quando eu você ouvir rumores de que estou voltando, acredite, depois do inverno eu venho junto com a temporada das flores, finalmente chegaram as tardes de sol a pino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário