quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tudo que estamos dizendo é: De uma chance a paz

Estão falando em fim do Mundo, estão falando em destruição, em amores imperfeitos, estão falando em matar e morrer, estão falando de doenças incuráveis e desastres naturais. tudo o que estamos dizendo é "Dê uma chance a paz" o sol ainda vai brilhar quando você olhar pra ele, Estão falando que Deus não existe, estão falando de drogas e roubos, estão falando de sonhos impossíveis, estão falando que o amor não existe, e tudo o que estamos dizendo é "Dê uma chance a paz" eu sei sou um sonhador, mas um dia seremos a maioria. eu quero caminhar no fim da tarde pela avenida e ver as crianças se lambuzando com sorvete, os casais de mãos dadas, Mas as pessoas continuam insistindo em dizer que o Brasil é o país de 3º Mundo, que só tem corrupção, estão falando sobre o desmatamento,  estão falando sobre falsidade, e depressão, estão falando de problemas de auto-estima, Mas tudo o que estamos dizendo é "dê uma chance a paz" Esse é o nosso mundo, tem o bastante pra todo mundo, venha se junte a nós, vamos caminhar, eu tenho um violão e esperança, está vendo essa cara aqui do meu lado? bom, ele tem determinação e imaginação, essa garota do lado dele tem esperança e bondade, a gente juntou tudo e saímos por ai pra espalhar pra todo mundo, venha conosco,

TUDO O QUE ESTAMOS DIZENDO É: DÊ UMA CHANCE A PAZ.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário