terça-feira, 6 de setembro de 2011

*-*

Eu tenho óculos escuros, aprendi como andar, eu li tudo nos livros pra te conquistar, treinei o meu certo ar cruel de quem sabe o que quer, no final de tarde eu compro até flores, não consigo entender, não faz nenhum efeito quando eu apareço, será que eu errei? as coisas são mais faceis na televisão, mas se eu não perdi nenhum detalhe, aonde foi que eu errei? ainda encontro a fórmula do amor. eu tenho a pose exata pra me fotografar, aprendi nos filmes como me movimentar, eu tenho um casaco legal, sei até dançar, mas não consigo entender, por que você não olha pra mim? ainda encontro a fórmula do amor, ja aprendi tudo o que falar, fiquei ensaiando na frente do espelho, mas eu sempre esqueço, Eu deixei o cabelo crescer, aprendi a tocar violão, mas é estranho nada faz efeito, eu tentei malhar, mas não foi a minha praia, eu escrevi musicas românticas, cartas secretas, eu seus livros favoritos, eu até aprendi a desenhar, mas quando eu apareço nada acontece, eu não consigo entender, aonde foi que eu errei? um dia ainda encontro a fórmula do amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário