sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Os opostos que não se atraem.

Ja não estamos mais assim tão iguais como antes, ver você ja não é mais tão bacana igual a semana passada, não peça perdão a culpa não foi sua ou minha, estamos no mesmo barco e ele ainda flutua. e as folhas que caiam ao chão em uma tarde de outono tentaram me avisar, mas eu não dei atenção, e tudo o que ficou foi um sorriso, um adeus mal dado, e um abraço apertado, eu tinha tanto pra te falar, mas o silêncio devastador, esmagou meu coração, eu queria ter te puxado e ter dito "espere garota, você é o amor da minha vida" e agora o que me resta? é ir pra qualquer festa e achar alguém legal pra ficar, o tempo não parar, as estrelas não vão me perdoar, olhe o céu e me diga o que você vê, eu quero estar do seu lado pra apontar a estrelas também, eu quero um abraço e mais nada, e o que ficou? e o que nunca mais vai ficar? pode até ser o fim, mas será que é inevitável? e aquelas mesmas musicas que eu escrevia pra você, ainda são de verdade, tudo o que eu senti foi de verdade, garota eu não sou ator e eu não estava atoa do teu lado, acredite em mim, as coisas podem melhorar, até lá cuide bem do meu coração, ele ficou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário