quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como uma pedra.

Você sonha em ter amores eternos, mas esquece que ja fez alguém sofrer, e essa pessoa pode ainda chorar por você. Não. você não vei ter o seu final feliz enquanto não arrumar as coisas. Ninguém merece sofrer por amor. Eu vou tentar suportar tudo como uma pedra, eu vou esmagar todos os meus sentimentos com uma pedra, um pedra fria. E as garotas mais lindas zombam de caras como nós, apenas por que não nos interessamos em seguir seus passos como cachorrinhos, apenas por que preferimos violões e café do que ouvir vocês falaram da cor de suas unhas, Eu não quero ser mais um numero de telefone. Eu tenho mais com o que me preocupar, E todas as pessoas nessa noite estrelada choram juntas por seus amores perdidos na guerra do amor, E todos vão sempre lembrar de quem eles amam, mesmo que ja não faça parte do seu presente, eles guardaram esses pessoas o mais perto do coração, e eu não sou diferente, Eu não quero ser diferente. E todas as pessoas que ja conhecemos, elas tem lembranças de nós, elas vão se lembrar dos nossos sorriso e nossos abraços, eu sempre vou lembrar de todos quem ja conheci, quero ter as melhores lembranças para sempre. E todos que dizem que nada é pra sempre, eles não sabem do que falam, eles nunca amaram na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário