sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ninguém sabe como você se sente não é? a solidão a chuva que batem contra a janela são dolorosas, e os sonhos mais lindos ja sonhados ja não exitem mais. Onde está o futuro que Deus nos prometeu? por que el nunca aconteceu? eu não sei mais o que fazer, pra que lado ir, em quem acreditar. Dores que machucam meu peito, como se fossem brasas, queimam meus sentimentos e me deixam deitado o dia todo, ferido como um soldado na guerra, eu não consigo mais viver como eu vivia, um dia após o outro, Eu sinto a falta de todos, eu sinto saudades de tudo aquilo que nunca foi realmente meu, era apenas uma ilusão, era apenas saudades, eu nunca fui feliz ali, Quando a noite chegar eu não quero que você me acorde, não quero ver meu rosto ao anoitecer, eu vou passar o resto da minha vida no meu quarto sozinho, com café e violão, escrevendo cartas de amor eterno para garotas que não sabem que eu existo, para pessoas que não se importam com o que eu penso, com o que eu sinto. E todos vocês nunca vão saber o que realmente sou, eu nunca vou mostrar pra vocês quem eu sou, o que eu sinto, desculpem, mas não é particular, é que eu tenho medo de machucar o coração denovo. E agora nem os anjos sabem o que aconteceu, nosso Mundo foi toda queimado, agora o que nos resta é sair no meio da sessão de cinema pra ver a cidade em chamas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário