quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O vento sopra contra meus cabelos, eu sinto seu perfume pelo ar, olhei em todas as direções mas você não está mais aqui, eu tentei te procurar na multidão, fiquei perdido por ai, me sentei em um banco pra pensar, chorar e morrer, quero você aqui comigo pra sempre, não posso saber o que houve? eu nunca fui a melhor pessoa do mundo, me desculpe se não fui seu mais raro amor, e as folhas que iam ao chão tentaram me avisar, eu as ignorei pisando nelas, eu pensei que era besteira, eu fui tão orgulhoso e cheio de mim mesmo que acabei me afogando em mim, e eu só quero você aqui pra sempre comigo. E nada que meus amigos possam me dizer vai mudar, eu acho que todo Mundo queria que ficassemos juntos, mas me diga por que não aconteceu desse jeito, não sei como você está, mas não sinta saudades de mim garota, mais dois anos e você terá terminado a escola, e eu estarei fazendo história com minhas histórias, eu juro que um dia vou pagar todas as contas com esses textos, e então vamos ter tudo aquilo que sabíamos que podíamos ter. E esses idiotas falando da nossa distancia. não ligue pra eles, quando se sentir sozinha escute a nossa musica, e eu estarei ai junto com você, no seu coração, quem dera nosso amor ainda fosse dar certo, eu sei que no final não vamos ficar juntos, eu sei que você não precisa mais de mim, mas eu ainda penso nela, mas ela ja não pensa mais em mim, e eu ainda gosto dela. Mas acho que ela já não gosta mais de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário