sábado, 10 de setembro de 2011

Meu coração pra você.

Feche os olhos e pense apenas no céu, lembre das mais belas nuvens voando sobre você. Eu vou continuar caminhando pelas calçadas escuras da praça, Juntei algumas moedas e comprei um Café, sempre me apaixonei por isso, pelo vento e pelos corações, Por mais que eu tente me apaixonar outra vez eu sempre me lembro: meu coração está com você, Eu sempre fecho os olhos quando está escuro, por que não faz diferença. Mas não vejo nada de olhos abertos, mas quando fecho os olhos eu vejo todas as lembranças vindo contra meu coração. Eu não me lembro de ter me apaixonado muitas vezes como a maioria das pessoas da minha idade, e nas tarde de saudade profunda, eu fico aqui na grama com o meu violão escrevendo coisas para você, escrevendo tudo aquilo que ja pensei em ter dito, aquilo que eu nunca fiz, E agora nessas tardes de folhas secas o sol parece mais solitário, amor eu estou voltando, chegou o outono, chegou as tardes de ventos com seu perfume.


Nenhum comentário:

Postar um comentário