quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Veja nossa vida como está.

Os dias parecem anos para quem pensa nos dias. Semanas e semanas pensando em você, eu tentei me expressar do melhor jeito que eu conhecia, Mas nunca fui tão incompreendido, Eu olhei durante uma tarde toda as nuvens no céu, sem ter por que, motivo ou qualquer razão. Eu apenas observei, tudo parecia calmo para todos, e essa tempestade sobre minha cabeça, as vezes eu ouço algumas vozes e outras eu converso com quem não está aqui, pra me escutar. Foi em uma noite nem tão bonita como qualquer outra que você apareceu, Eu ja nem sei mais o que to fazendo, apenas sinto que tenho que fazer, Talvez eu reprove em matemática, talvez sua resposta seja não. Quero dar um jeito de conquistar o seu coração. e tudo o que eu disse ainda estão valendo pra você. Parece estranho você não acha? até ontem eu estava sorrindo sem razão, nunca me senti assim. Hoje enquanto eu voltava sozinho pela rua eu pensei em tudo e em nada, as coisas se jogavam brutalmente contra minha mente, como se fosse um luta, eu contra eu mesmo. e eu sei muito bem que não posso ganhar, mas a gente só descobre que é um jogo depois que perde não é? é um jogo que nunca acaba, nunca acaba empatado. Eu foi idiota em esperar que algo bom acontecesse, coisas boas não caem do céu, não pra mim, eu juro que estou tentando ao meu máximo agradar as pessoas, mas elas sempre querem mais. Ninguém quer escutar uma pessoa dramática como eu, seria engraçado se as coisas fossem ao contrario. se houvessem finais de filmes e passagens perfeitas dos mais belos livros de amor, mas do que adianta? talvez as coisas nunca mudem para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário