terça-feira, 4 de outubro de 2011

As mentiras que contam sobre os corações.

Hoje todos estão comemorando, tem sol na rua, e pessoas lotando as calçadas. Dizem que o amor faz isso com as pessoas, Dizem também que se você quebra seu coração é pra sempre. Não de atenção eles são todos mentirosos, Um coração quebrado pode se concertar, Hoje as crianças saíram pra brincar, tem pessoas rindo e eu estou aqui olhando tudo. Tem gente apaixonada por todos os lados, e sempre que me dizem "o amor não existe" eu penso: Mas que gente mentirosa, apenas olhe ao se redor. Solos de violão é o tom musical dessa tarde na praça, e onde está você agora? queria que você pudesse ver isso também, As arvores verdes estão fazendo sombra para que está cansado, para quem está cansado de alma, Eu olho em volta e não vejo nenhum pessimista, eles se escondem agora, por que todos nós sabemos que as coisas boas acontecem, e todas aquelas pessoas que disseram que você estava quebrado por ter chorado em uma daquelas noites de tempestade, mas agora o vento passou e as nuvens foram embora, todos dizem que o amor é uma droga, e que o pra sempre sempre acaba, eu gosto de rir dessas pessoas, como podem ser tão mentirosas? Nem Deus sabe a resposta, Esqueça por que o hoje o dia está tão lindo e eu quero uma musica legal, que fale o que estou sentindo agora, E  um coração quebrado não precisa ser sempre um coração quebrado, Tudo passa tão rápido, como em um segundo novo em folha, e todas essas pessoas rindo, eu sei que estão todas felizes, todos nós já sofremos por amor. Mas todos nós escolhemos o caminho mais divertido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário