quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E os sonhos de crianças das caixas de cereais?




Cadê nossa juventude, tudo acabou? somos tão jovens e selvagens pro Mundo. Nada do que nos foi prometido vai acontecer, não a menos que você queria, sem amores imperfeitos, sem corações quebrados. Tudo parece tão simples como realmente é. Divididos em grupos assim estamos e talvez permaneceremos. estamos sempre culpando a nós mesmo por falsidade, egoismo, essas coisas ja estão fora de moda, e agora são todos contra todos mas no fim ninguém vai se salvar, Mesmo que eu fosse como todos os caras de 16 anos, que gostam de futebol e festas, que andam com bonés e calças gigantes, eu não consigo me ver mudando pra me encaixar. de certa forma nós nunca temos encaixes em nada, somos soltos e livres, cada um a procura do seu pensamento e o seu ideal. Quando perguntam para nós no começo do ano o que queremos ser quando crescermos. De alguma forma nunca tenho convicção no que digo, nunca sei bem ao certo o que quero ser, nossos sonhos eram os mesmos a muito tempo, mas não há mais muito tempo pra sonhar. Agora é finalmente o mês das crianças. a melhor época das nossas vidas que não precisa se apagar, e sim. Eu ainda olho desenho, eu largo o café de vez enquando e tomo nescau. Eu ainda sei as musicas do Pokemon, Digimon, Bob Esponja e Power Rangers. Não acredito que ja se passaram tantos anos, tantos dias, tantas pessoas, a infância nunca realmente acaba não é? você ainda gosta de morrer de rir, você ainda gosta das velhas piadas e de lembrar. Chamar alguém de criança nunca vai torna-lo mais adulto, pelo contrario isso te torna mais infantil, Crescer fisicamente não é crescer mentalmente. Vamos ser quem podemos ser. O resto é resto e a gente concerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário